quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

2010 COMEÇA COM SHOWZÕES: ANA CAROLINA, NO RJ E NEY MATOGROSSO EM SP


 
2009 ainda nem acabou, mas todo mundo já está de olho na temporada de shows agendados para 2010. No Rio de Janeiro e em São Paulo, por exemplo, além de atrações internacionais já confirmadas como Beyoncé e Coldplay, duas estrelas nacionais de primeira grandeza com suas novas turnês.
               Ana Carolina leva ao Rio o show "N9ve", com cenografia e direção assinados por Bia Lessa. Com vários efeitinhos de iluminação, o espetáculo pretende fazer com que o público experimente um clima cinematográfico. Obviamente, hits como "Cabide"são certeza no setlist, mas Ana apresenta também todas as canções do novo álbum. As surpresas ficam por conta das releituras que a cantora faz de sambas e de uma canção de Caetano Veloso.
            Já em São Paulo, quem chega é Ney Matogrosso e seu "Beijo Bandido". O espetáculo já passou por algumas cidades brasileiras e ficou marcado pelo impacto sentido pelo público ao ver um Ney de terninho claro, muito mais "contido" do que nas últimas turnês. A cenografia também é basicona: é formada apenas por uma tela de filó onde imagens são projetadas.
           Um quarteto de cordas acompanha o intérprete em canções já defendidas antes pelo próprio Ney, como "Tango para Teresa" e "Doce de Coco". O artista mostra que cantar acompanhado apenas por piano, cello, violino e percussão não restringe o repertório e apresenta uma versão surpreendente de "Nada Por Mim", sucesso de Herbert Vianna.

* ANA CAROLINA - N9VE
 15, 16, 17, 22 e 23 de Janeiro
Citbank Hall - Rio de Janeiro

* NEY MATOGROSSO:
Apresentações no Citbank Hall São Paulo em Março, em datas a serem divulgadas

FONTE: Mix Brasil                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário