sexta-feira, 20 de novembro de 2009

JOINVILLE VIBRA COM ANA CAROLINA


  
Mais de duas mil pessoas cantaram e curtiram o show de Ana Carolina  na noite de quinta - feira no Centreventos Cau Hansen. Com grandes efeitos de imagens, música e movimento, a cantora fez os joinvilenses vibrarem. As primeiras cadeiras da área vip estavam tomadas por fãs que interagiram com a diva. Dos camarotes, olhos atentos no palco.
          Foi uma longa espera e falta de luz, mas isso não impediu que o público aproveitasse o evento. O show de Ana Carolina não iniciou no horário previsto devido a imprevistos que aconteceram com uma espécie de efeito dominó. A forte chuva em Porto Alegre dificultou a decolagem do avião para Joinville e a cantora teve de sair em um jatinho fretado.
         Houve problemas com o caminhão que transportava equipamentos e o cenário no Sul do Estado. Além da falta de luz no Centreventos, que obrigou o uso de dois geradores de energia. O espetáculo que estava previsto para ás 20h30, começou ás 22h45, pois a produção tinha que terminar a montagem da iluminação e sonorização.
        Joinville foi a terceira cidade a receber a turnê da cantora. Os presentes aguardaram educadamente até o início do espetáculo e valeu a pena. O público cantou, curtiu, vibrou e interagiu, especialmente no final do show, quando Ana Carolina cantou "Rosas".

FONTE: Blog Adri Buch                                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário