sexta-feira, 20 de novembro de 2009

ESCLARECIMENTOS SOBRE O SHOW DE JOINVILLE

O show em Joinville ontem, dia 19 de Novembro, no Centreventos Cau Hansen foi marcado por imprevistos e surpresas.
       Em decorrência das fortes chuvas que atingiam Porto Alegre e Joinville ontem, a cantora Ana Carolina e sua equipe de produção tiveram que esperar algumas horas no aeroporto de Porto Alegre, que estava fechado para pousos e decolagens, para embarcar para Joinville. Além disso, boa parte do material cenográfico do show que vinha por terra em carretas, também chegaram com atraso para a montagem de cenário. Em consequência, o show que estava previsto para ter início ás 20:30 iniciou - se com quase 2 horas de atraso.
       Mas nada que abalasse os milhares de fãs que aguardavam a cantora ansiosos. Como chovia bastante em Joinville, os produtores do show permitiram a entrada do público na casa de eventos, que pode assistir aos "bastidores" do espetáculo, acompanhando o término da montagem de palco e a passagem de som. 
        O show então começou e mostrou a que veio. Mesmo com a correria para aprontar tudo, o show mostrou - se tecnicamente perfeito, com todos os elementos cenográficos e de som funcionando perfeitamente. Ana Carolina, apesar de cansada, estava radiante, muito alegre, feliz e bastante empolgada, interagindo intensamente com o público e "falando pelos cotovelos". Soltou sua voz marcante e poderosa, empolgando todos que estavam presentes. Os fãs retribuíram todo o carinho, cantando suas músicas, respeitando os momentos de declamações dos textos e aplaudindo enormemente.
       Ao final do show, Ana ainda atendeu ao pedido do público e retomou após o "Bis" para cantar "Garganta", sua primeira música de sucesso ( mas que não fazia parte do repertório, que levantou a platéia cantando em coro com a cantora.
       Por fim, Ana Carolina ainda abriu a fila para os fãs no camarim. Infelizmente, no momento em que ela começaria a receber o público, em decorrência da chuva, houve um "apagão" na cidade de Joinville. Sem luz, os sistemas de comunicação falharam e por segurança, Ana Carolina foi retirada o mais rápido possível do Centreventos. Os fãs conformados com a situação, voltaram para suas casas, ficando com a lembrança de um show inesquecível.

FONTE: Equipe Fã Clube Donana Carolina  

Nenhum comentário:

Postar um comentário