quarta-feira, 14 de outubro de 2009

AMOR SEM LIMITES


Amor incontrolável, paixão descontrolada... duas palavras que combinam perfeitamente quando estamos falando de um ídolo(a).
               Ser fã não é apenas conhecer todas as letras de músicas do seu artista predileto, nem saber de tudo sobre sua vida. É muito mais que isso.
              Ser fã é saber respeitar o seu ídolo(a), é acompanhá - lo em todos os seus passos, mesmo que sem nunca ter ganhado um autógrafo, um beijo ou um abraço. Rir, chorar, vibrar, em todos os momentos, é motivá - lo sempre. Essa é a face verdadeira de um fã. Ana Carolina está definitivamente incluída no que estou querendo dizer acima.
          Bem, desde que me tornei fã da ana, desde 2003, a 7 anos atrás, eu passei a nutrir por ela um sentimento inexplicável... Até hoje eu me pergunto como eu posso descrever isso com palavras... Com palavras infelizmente não dá pra explicar... É uma mescla de amor, carinho, respeito, uma certa dose de mistério, talvez, resumindo: AMO ANA POR INTEIRO. É difícil ficar um dia ser ver ou escutar Ana Carolina. É quase que impossível!! É um amor sem limites!! Sem fronteiras... Não importa os preconceitos que giram em torno dela, as críticas, por que isso faz parte da vida de qualquer artista... mas, como a própria Ana uma vez disse em uma entrevista: "Não ligo mesmo pro que falam", não vamos dar importância as críticas, as bobagens que falam, os rótulos. O importante é que Ana é uma cantora, compositora, intérprete e instrumentista nota 1000!! Nada do que disserem a respeito dela, seja positivo ou negativo, vai mudar o amor que eu sinto por ela, por que ele é mais forte que tudo e nunca vai ser destruído.
               Seu sorriso é o mais lindo do universo... não há como não se encantar por aquele belo sorriso. O olhar: penetrante, misterioso, que me arrepia, o olhar mais sincero, dá até gosto de lembrar.
             Ana Carolina... elemento que enfeitiça, que perturba, que encanta... Sua voz marcante, histórica, doce e melódica ao mesmo tempo, que me encantou á primeira vista, ecoa pelos quatro cantos do Brasil, do mundo... mostrando o grande talento que possuí...
           No violão... ela é a melhor, ÚNICA, tocando... Quando ela começa a tocar violão, fico com lágrimas nos olhos... seus dedos passeiam pelas cordas do violão de uma maneira suave, melódica, suas composições são PERFEITAS!!
           Quando ela pisa no palco parece que tudo fica mágico em volta, como que por encanto, ficamos enfeitiçados, hipnotizados, a energia que vem do fundo de sua alma ilumina, faz emocionar a todos, toca o coração de seus fãs.
           Sem você a vida não teria graça. Penso 24 horas em você. Em casa, na escola, na hora em que eu durmo, quando eu acordo.
           Minha inspiração, Diva, estrela, rainha, my best, te amo hoje e sempre... Mesmo que eu não te conheça pessoalmente, que você não me conheça, não importa... Eu te amo e te amarei eternamente... Você está e estará pra sempre dentro do meu coração.

     HOJE E SEMPRE ANA CAROLINA !!

           ANA CAROLINA ETERNAMENTE!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário